About Me


Fátima Fraga Uma mulher que gosta de escrever um pouco sobre a vida.

Eu amo ser mulher!

September 8, 2011



Tem algo melhor que sentir-se bem consigo mesma? Eu amo ser mulher, ser feminina, ser atraente, ser cheirosa, ser sensual. Temos coisas totalmente peculiares a nós, que ninguém pode adotar, porque mesmo que tente, nunca será igual a nós... É tão bom sentir-se capaz de amar a si mesma, de irradiar esse amor às pessoas que nos cercam. Ser mulher é tudo de bom, é conhecer nossas limitações e fragilidades, mas reconhecer que somos um gigante diante das adversidades da vida, apesar de sermos consideradas o sexo frágil.

A mulher tem passado por várias etapas evolutivas, algumas até não conseguem administrar tantas mudanças, que até esaquecem da sua essência, esquecem do que são e representam nesse mundo, mas muitas de nós tem preservado a essência vinda de Deus, amando cada parte de nosso ser, a saber: espírito, alma e corpo. Somos uma obra-prima de Deus, somos a criação para a glória dele, porque fomos criados a sua imagem e semelhança. Tão bom assumirmos nossas características femininas, ser mulher em todos os sentidos, em todas as áreas. Que bênção meu Deus! Obrigada por ter me criado mulher, sensível, carinhosa, inteligente, serva e em caminhos de santidade e fidelidade à tua palavra.

Uma homenagem a todas as mulheres que se amam, que se valorizam, que reconhecem que são uma bênção nas mãos de Deus.

Com carinho,

Fátima Fraga

 

Mãe, dádiva de Deus

May 26, 2011


Deus realmente presenteia as mulheres que podem dar a luz. Ser mãe deve ser algo explêndido, algo inigualável. Eu não sou mãe, e a essas alturas do campeonato nem sei se conseguirei essa dádiva. Mas sou grata a Deus pelas mulheres que se dispõem a colocar no mundo crianças como essa em meus braços.

Essa é a Maria Clara, Clarinha como chamamos, ela é filha da Karla, uma amiga do trabalho. Foi tão emocionante quando recebemos a notícia de que ela seria mãe... Senti como se fosse c...


Continue reading...
 

Seja original

April 12, 2011

Uma das coisas que mais me deixa angustiada, é o fato das pessoas irem com a multidão... Não temos que segui-los se não nos agrada. Não temos que usar certas modas porque todo mundo está usando, ou mesmo beber num grupo porque todos estão a beber. Isso é tão ridículo!

Temos que assumir nossos gostos, nossa maneira de ser, independente do que os outros pensam. Sabe aquele comercial da Limon que aparece um cara dançando todo vestido de verde limão em frente ao um restaurante da alta...


Continue reading...
 

Novos Desafios

January 9, 2011

 
Michelle Vilanova, é professora universitária, agora mãe e com uma novidade, está em um novo ramo profissional: é fotógrafa profissional. Eu confesso que me surpreendi, não pelo fato da minha antiga professora de faculdade não poder exercer isso, pois Michelle sempre foi muito ativa e batalhadora, é que ela foi mãe a pouco, então pensei que descansaria por algum tempo... Mas pelo que vejo, essa gravidez e filha, deram mais incentivo em seus objetivos.


Caso interesse conhecer melhor...
Continue reading...
 

As mulheres no Poder

January 7, 2011


Mandato começa com maior número de mulheres no primeiro escalão.

Uffa! Até que enfim as mulheres competentes de nossa nação têm a oportunidade de mostrar a face, e olha que produção! Mas por trás de tanta elegância, existe um alto grau de competência no que fazem, ao menos em tudo que já fizeram. Esperamos que todas possam contribuir para o melhoramento de nossa nação em sua área de atuação.

O governo da nova presidenta Dilma Rousseff, como assim gosta de ser chamada, tem a ma...


Continue reading...
 

Mulher x Identidade

January 7, 2011

 

Vivemos novos tempos, a participação da mulher no contexto social tem sido relevante, elas têm participado do grande evento da modernidade com a explosão da tecnologia e informação. Esse novo cenário tem modificado a vida de muitas mulheres que antes não possuiam perspectiva sobre um futuro mais independente. Hoje, em todos os seguimentos, as mulheres estão inseridas no âmbito social, político e econômico, estão lá as mulheres super poderosas, que venceram os ditames de uma soc...


Continue reading...
 
 

This free website was made using Yola.

No HTML skills required. Build your website in minutes.

Go to www.yola.com and sign up today!

Make a free website with Yola