Ontem estava em meu trabalho, quando de repente recebi a ligação de um amigo que mora na Europa. Dentre muitos assuntos, pois faz tempo que não nos vemos, acabamos falando em assuntos bem pessoais, e logo ele percebeu o quanto ando preocupada e atrapalhada com algumas coisas, e o incrível é que ele foi me dando conselhos e eu aqui com os olhos cheios de lágrimas... É que não esperava ouvir nada daquilo naquele momento. Foi muito bom ouvi-lo, saber que me conhece um pouco e que se preocupa comigo, mesmo estando tão distante de mim.

Ao desligar o telefone, fiquei como que, imóvel, calada e pensativa. Uma funcionária da limpeza estava limpando a sala onde eu estava, e observando meu comportamento após a ligação, ela me disse assim: Não fique assim, confie no todo PODEROSO. Ele pode tudo fazer. Confesso que apesar de saber e crer nisso, eu no momento não optei para viver essa palavra, mas logo ao ouvir a funcionária, eu despertei daquele semblante e logo dei glória a Deus por ter usado aquela pessoa para lembrar-me do quanto Ele é poderoso e me ama.

Deus é maravilhoso mesmo, fala conosco em circunstâncias inesperadas... Eu amo a Deus e tudo o quanto Ele proporciona à minha vida, pois, apesar de não entender certas situações em meu viver, eu confio que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, como diz as sagradas escrituras. Por isso, obrigada Senhor! Obrigada por tudo em meu viver. Certamente que as palavras têm poder ao serem proferidas e em especial as direcionadas para o bem.

Com carinho,

Fátima Fraga